5 dicas sobre como perder barriga em uma semana

Emagrecer e definir a barriga é possível – basta esforço e a mudança de alguns hábitos para você obter a tão sonhada boa forma.

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Você é daquele tipo de pessoa que sempre sonhou em ter uma silhueta bem definida e a região abdominal sem gordura localizada? Saiba que perder a barriga pode ser mais fácil do que se imagina. Basta seguir alguns cuidados e ter comprometimento com seu processo de emagrecimento. Em uma semana, você já se sentirá mais magro, bem disposto e com um visual mais afinado.

1) Durma bem: Dormir ajuda a emagrecer – isso mesmo! Enquanto você dorme, o metabolismo continua agindo e promovendo o emagrecimento, principalmente se durante o dia você realiza exercícios físicos.

2) Beber água em abundância: O seu corpo precisa de 4 a 6 litros de água por dia. Além de o organismo ficar bem hidratado, a água purifica o corpo e também acelera o metabolismo, além de dar a sensação de saciedade. A água desintoxica e libera as toxinas retidas.

3) Coma regularmente: O metabolismo continua trabalhando e ajudando no emagrecimento se você tiver o hábito de se alimentar a cada 3 horas. Não pule as principais refeições, pois isso o levará a consumir mais alimentos desnecessários fora de hora.

4) Consuma fibras: Elas melhoram as funções intestinais e possuem poucas calorias. Prefira as frutas e alimentos crus, cereais e grãos integrais e iogurtes. As fibras fazem o organismo perder peso e promove a saciedade.

5) Pratique exercícios: Não é novidade – para emagrecer, você precisa aliar uma boa dieta com os exercícios adequados. Os exercícios aeróbicos (como a corrida, por exemplo) faz com que a gordura da região abdominal seja efetivamente comprometida. Alie os exercícios aeróbicos com a musculação direcionada para esta região. Alterne os dias e faça o seu programa de treinamento três dias por semana, respeitando as pausas e descansos.

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