Dicas para Perder Barriga

No mundo de hoje, as pessoas estão cada vez mais buscando o corpo perfeito, para isso elas fazem muitas coisas para emagrecer. Perder peso não é fácil, principalmente a barriga, que demora muito para diminuir. Para as pessoas que querem emagrecer e perder a barriga, a boa notícia é que com algumas dicas isso é possível sem muitos sacrifícios.

como-perder-barriga-620x411

Dicas para perder a barriga

1 – Para emagrecer e perder a barriga, um dos primeiros passos é comer nos horários certos, isso fará com que o organismo funcione melhor.

2 – Beber muitos líquidos durante o dia, principalmente, água, fará com que seu corpo seque rapidamente, diminuindo o inchaço e a retenção de líquidos.

3 – Praticar exercícios físicos é uma boa maneira de perder a barriga e emagrecer, sendo que os exercícios mais indicados são: caminhada, bicicleta e abdominais.

4 – Comer todos os tipos de alimentos com moderação, é importante, pois o corpo necessita de todos os nutrientes para que funcione corretamente.

5 – As refeições devem ser feitas a cada 3 horas, porque ficar muito tempo com fome, não emagrece, só faz com que a gordura se acumule na barriga e em outras regiões do corpo.

6 – Consuma alimentos como a canela e a pimenta, que são termogênicos, ou seja, aceleram o metabolismo e a temperatura interna do corpo. Esses alimentos queimam muitas calorias e destroem as gorduras, e alimentos como feijão, lentilha e soja, que são ricos em magnésio, auxiliam o intestino a funcionar melhor.

7 – Consuma também alimentos diuréticos, pois desincham o corpo e acabam com a barriga, entre os alimentos mais indicados, estão: melancia, abacaxi, melão, laranja e suco verde, eles ajudam a eliminar as toxinas do corpo através da urina.

8 – Para perder a barriga, coma carnes brancas e ovos, que são ricos em proteínas. Eles dão saciedade e fazem emagrecer.

Creme caseiro para secar a barriga

 No mercado da beleza podemos encontrar diversos tratamentos para acabar com a barriga, porém eles são caros, se tornando viáveis apenas para as mulheres com ótimas condições financeiras. Para aquelas mulheres que querem perder a barriga sem gastar muito dinheiro, as melhores opções são as receitas caseiras de cremes para secar a barriga, que são baratas e não fazem mal a saúde.

Receita de creme seca barriga

Ingredientes:

Água fria

200 g de argila verde

1 xícara (café) de água morna

1 folha de gelatina incolor

Modo de preparo:

Em um recipiente, ponha a gelatina incolor, a água morna e a argila verde, misture bem. Em seguida coloque a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Quando o tempo passar, bata a mistura no liquidificador e adicione aos poucos, a água fria, até que se torne um creme com textura resistente.

Modo de aplicar:

Passe o creme na barriga com uma espátula e enrole-a com um plástico filme. Deixe o creme agir por 40 minutos. Quanto acabar o tempo, retire o plástico da barriga e tire o creme com água morna. Realize esse tratamento 3 vezes por semana.

Portanto se quer perder a barriga e ter um corpo magro e bonito, siga as dicas acima e use a receita de creme caseiro para secar a barriga, assim em pouco tempo poderá ver os resultados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *